Dura apenas 70 minutos, mas é um dos filmes mais engraçados que você pode encontrar exclusivamente na Netflix

Comédia no Netflix por apenas 70 minutos. Imagem: Netflix
Sem comentários Facebook Twitter Flipboard E-mail
sofia-bedeschi

Sofia Bedeschi

Redatora

Jornalista com mais de 5 anos de experiência no ramo digital. Entusiasta pela cultura pop, games e claro: tecnologia, principalmente com novas experiências incluídas na rotina. 

Charlie Brooker não é apenas a mente por trás de uma das séries mais aclamadas da Netflix, Black Mirror, mas também de uma nova produção de comédia que promete arrancar boas risadas. Estamos falando de A Vida Segundo Phillomena Cunk, um falso documentário que explora, de forma hilária, os mistérios filosóficos da vida, da morte e até da arte. Aqui no Xataka Cine e TV, contamos por que você não pode perder essa novidade da Netflix.

Do que se trata A Vida Segundo Phillomena Cunk?

A Vida Segundo Phillomena Cunk mergulha nos mistérios mais profundos da humanidade. Desde temas religiosos, como a criação do mundo e o pecado original, até questões existencialistas e debates sobre arte e reprodução humana, o filme é recheado de sarcasmo, perguntas absurdas e momentos completamente sem sentido — garantindo boas risadas.

Diane Morgan retorna como Phillomena Cunk, mas o mais divertido é ver os verdadeiros especialistas reagindo às perguntas irônicas e sem noção da entrevistadora, sendo completamente pegos de surpresa. O detalhe mais curioso? Apesar do tom cômico, os dados fornecidos pelos especialistas são reais.

Original

A forma mais divertida de aprender

Essa não é a primeira vez que vemos uma produção de comédia com Diane Morgan na Netflix. A Terra Segundo Phillomena Cunk foi um falso documentário histórico repleto de sarcasmo, que explorava como a humanidade evoluiu ao longo do tempo. Assim como a nova produção, seu objetivo era despertar o interesse pela história por meio do humor, e o resultado foi um experimento único que funcionou incrivelmente bem.

Por isso, o novo filme de Phillomena Cunk segue a mesma ideia: ensinar sobre diversos temas, mas adicionando um humor ácido e completamente desconcertante às conversas. As perguntas levantadas são, sem dúvida, interessantes e até filosóficas, já que nos fazem refletir de alguma forma. No entanto, o grande destaque está em ver como os especialistas tentam explicar conceitos profundos sobre a existência, mesmo diante do sarcasmo absurdo da entrevistadora.

O resultado? Mais uma genialidade.

Original

A Vida Segundo Phillomena Cunk tem apenas 71 minutos de duração, mas é uma jornada de aprendizado repleta de humor, única em seu estilo. As risadas são garantidas e, se você tem Netflix, pode assistir sem custo adicional.

Que melhor maneira de passar uma tarde dando risadas até falar chega?

Inicio