Em outubro, no quadrinho da Marvel Imperial War: Imperial Guardians, conheceremos um novo grupo de heróis que enfrentará uma conspiração sombria na luta galáctica.
Entre eles estão pesos-pesados como Capitã Marvel, Gamora e Darkhawk — mas um deles brilha mais que todos: Cosmic Ghost Rider, que pode destruir um planeta inteiro apenas com suas pegadas.
O quão poderoso ele realmente é? Isso já foi mostrado em 2018 em sua própria HQ, na qual ele acaba rapidamente com Thanos.
“Bebê Thanos precisa morrer”
Cosmic Ghost Rider é uma versão futura de Frank Castle, que vocês também conhecem como o Justiceiro. Ele possui os poderes infernais do Motoqueiro Fantasma, o Poder Cósmico — que recebeu de Galactus — e um fragmento danificado da Joia do Tempo, que lhe permite viajar no tempo.
Na minissérie Cosmic Ghost Rider, de 2018, Frank viaja no tempo para enfrentar o bebê Thanos, porque sabe que ele crescerá para se tornar um vilão terrível. No arco Thanos Wins, o Rei Thanos subjuga o mundo e mantém o Cosmic Ghost Rider como seu bobo da corte. Depois que ele morre a serviço de Thanos e é expulso do Valhalla, decide mudar o destino de uma vez por todas.
Assim, ele volta no tempo para matar Thanos ainda criança e impedir sua ascensão, mas Frank não consegue ter coragem. Em vez disso, ele recorre a métodos educativos tradicionais, na esperança de que o garoto ainda possa se tornar uma pessoa boa.

Claro que as coisas não saem exatamente como planejado, porque o tirano psicopata já está presente no pequeno Thanos. Quando Frank retorna ao futuro, ele descobre que Thanos não se tornou um vilão niilista, mas sim um criminoso obcecado por punição e penitência.
Então, as forças cósmicas precisam entrar em ação. Em uma batalha incomparável, o Cosmic Ghost Rider despedaça o Thanos adulto e leva seu crânio como troféu. No final, Frank aprende que não pode deter o curso do destino e devolve o bebê Thanos aos seus verdadeiros pais no passado.
Mesmo que as viagens no tempo não tenham resolvido o problema, o Cosmic Ghost Rider está determinado a enfrentar Thanos. No time dos novos Guardiões da Galáxia, ele poderá usar seu poder supremo com toda segurança.
Imperial War: Imperial Guardians será lançado em 1º de outubro de 2025 e é o último de cinco one-shots da série de eventos Imperial.
Este texto foi traduzido/adaptado do site Game Star.
Ver 0 Comentários