Idosa de 90 anos que jogava Skyrim encerra a carreira de streamer, agora de vez; e a culpa é de "todas essas crianças"

Será o fim de uma era? A vovó de Skyrim mais uma vez tenta dar um fim à sua carreira como streamer, e o motivo é... a pouca maturidade dos espectadores

Shirley Curry / Imagem: Nexus Mods
Sem comentários Facebook Twitter Flipboard E-mail
victor-bianchin

Victor Bianchin

Redator
victor-bianchin

Victor Bianchin

Redator

Victor Bianchin é jornalista.

1224 publicaciones de Victor Bianchin

Shirley Curry (também conhecida como “Vovó do Skyrim”) é uma estrela da comunidade há quase 10 anos. Infelizmente, porém, parece que sua carreira no mundo do jogo finalmente chegará ao fim – e, desta vez, a culpa não é do game em si, mas sim do público. Mais precisamente, trata-se da comunidade de certa faixa etária.

No passado, a streamer de quase 90 anos já havia tentado se afastar do jogo, justificando isso pelo cansaço e pela falta de satisfação em criar conteúdo para o canal. Mas a “aposentadoria” durou apenas um mês, após o qual ela retornou ao mundo do streaming de Skyrim. Depois, como todo fã respeitável da série Scrolls, ela migrou para Oblivion – para a alegria de seus fãs.

Infelizmente, agora a melancolia do streaming voltou mais uma vez. Shirley Curry publicou há poucas horas um vídeo bastante sério em que não dá muita esperança de que, desta vez, ela volte à ativa. O motivo de sua desistência, ao que tudo indica, são as crianças, que não são para ela o público ideal.

Infelizmente, esse público começa a crescer, e junto com ele vêm comentários de pouco valor. Não são comentários negativos, mas pouco construtivos — e é justamente de um feedback objetivo e fundamentado que a vovó de Skyrim mais espera de seus fãs.

Felizmente, Shirley Curry não pretende abandonar completamente seus fiéis fãs. Recentemente, foi criado em Skyrim um mod que permite que a própria vovó apareça no jogo, como forma de homenagem.

A streamer também não vai deixar de criar conteúdo de modo geral — continuará gravando vlogs e compartilhando-os em seu canal. Ela mantém ainda um blog, por meio do qual espera estabelecer um diálogo com os fãs, mas atenção — crianças não têm acesso (provavelmente devido à temática bíblica, pouco acessível para mentes jovens).

Este texto foi traduzido/adaptado do site GRY Online.


Inicio