O que era para ser apenas um voo rápido entre Lisboa (Portugal) e Indianápolis (Indiana, EUA), com escala em Newark (Nova Jersey, EUA), se transformou em um verdadeiro pesadelo para a atriz e tiktoker Meghan Reinertsen, de 29 anos. A passageira precisou passar quase todo o trajeto trancada dentro do banheiro do avião após sofrer uma crise intestinal repentina e, aparentemente, perigosa. O caso foi tão grave que o episódio acabou sendo classificado como “risco biológico” pela companhia aérea e resultou no cancelamento do próximo voo da aeronave.
O que causou a dor de barriga na atriz?
Segundo Megan, o episódio dramático teve início horas antes de embarcar no avião, quando ela experimentou um hambúrguer mal passado no resort onde estava hospedada. Naquele momento, a tiktoker não imaginava que as poucas mordidas no lanche inofensivo seriam responsáveis por uma intoxicação alimentar severa, que trouxe consequências dolorosas e constrangedoras. Ainda no aeroporto, ela percebeu que algo não estava certo ao sentir fortes dores no estômago. Mas a coisa saiu de controle quando a mulher embarcou no avião. Suor, náusea e dores insuportáveis na barriga a obrigaram a correr para o banheiro minúsculo e instável da aeronave. Lá, Meghan permaneceu por cerca de 90 minutos angustiantes, entre episódios de diarreia e vômito.
O caso deixou a tripulação em alerta
Diante da gravidade da situação, a tripulação autorizou que Meghan permanecesse no banheiro até o pouso, algo que não é comum em voos comerciais. O normal é que os passageiros sentem em seus assentos e afivelem o cinto, mas a tiktoker não tinha condição de fazer isso. A comissária de bordo chegou a orientá-la pela porta para se preparar para o impacto do pouso, para que Meghan pudesse se segurar e não sofrer nenhum ferimento. Após o pouso, todos os passageiros desembarcaram normalmente da aeronave. No entanto, uma equipe especializada em “materiais perigosos” foi acionada para higienizar o local. Com isso, o próximo voo da aeronave foi cancelado, confirmando o temor da jovem, de que ela havia sido considerada um “risco biológico”.
Situação constrangedora se tornou viral nas redes sociais
O incidente com Meghan aconteceu em julho de 2024, mas só agora ela decidiu compartilhar a história com seus seguidores nas redes sociais, 1 ano depois do ocorrido. O vídeo publicado no Tiktok da atriz viralizou, ultrapassando 20 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de curtidas. Hoje, ela afirma conseguir rir da situação e até se sentir encorajada pelas mensagens de apoio que recebeu em seu perfil. “Foi horrível naquele momento, mas agora é uma história engraçada. E se minha experiência fez outras pessoas se sentirem menos envergonhadas de seus próprios perrengues, já valeu a pena”, disse em entrevista ao Daily Mail. A seguir, veja o vídeo da atriz contando como tudo aconteceu:
@meghanreinertsen Part 1 of how I personally got a United flight cancelled #storytime #airplane #diarrhea @United Airlines ♬ original sound - Meghan Reinertsen
Ver 0 Comentários