Harry Potter e a Meia Maratona: Hogwarts Legacy mostra a distância absurda que Harry teve que percorrer após tragédia na Parte 6

  • Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry persegue Snape e Draco após o final;

  • Isso leva muito mais tempo do que parece no original.

Imagem | Warner Bros
Sem comentários Facebook Twitter Flipboard E-mail
pedro-mota

PH Mota

Redator
pedro-mota

PH Mota

Redator

Jornalista há 15 anos, teve uma infância analógica cada vez mais conquistada pelos charmes das novas tecnologias. Do videocassete ao streaming, do Windows 3.1 aos celulares cada vez menores.

1090 publicaciones de PH Mota

Hogwarts Legacy nos permite explorar todo o castelo e seus arredores. Graças a essa liberdade, certas cenas e contextos dos livros e filmes podem ser compreendidos um pouco melhor. No entanto, isso também pode ser um tiro pela culatra e revelar algumas falhas de lógica muito engraçadas, como mostra este exemplo.

Alerta de spoiler: No artigo a seguir, falaremos sobre o final de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto livro/filme da série. Se você ainda não conhece a história, esteja avisado!

Harry Potter e a Meia Maratona

No trágico final do sexto livro, o grande confronto entre Dumbledore, Draco Malfoy, o Professor Snape e outros personagens acontece na Torre de Astronomia. O sábio diretor não sobrevive ao episódio e Harry precisa assistir à morte de seu amado ídolo pelas mãos de Snape.

Como resultado, os vilões fogem do castelo e Harry corre atrás do grupo para confrontar o professor. Para os fãs de Harry Potter, esse momento é uma das cenas mais tristes de toda a série, afinal, o bondoso Dumbledore é um dos personagens mais importantes e populares.

Mas toda a carga emocional se perde quando percebemos, com Hogwarts Legacy, o quão longe Harry deve ter corrido para alcançar Snape e seu grupo. Isso só acontece fora da escola, em frente à cabana de Hagrid.

Um vídeo postado no Reddit por u/luffyisNOTreal (usuário que foi excluído desde então) mostra uma possível rota que o jovem bruxo percorreu. Se você observar a distância dessa forma, a sequência, que na verdade é muito triste, parece involuntariamente engraçada!

Principalmente no filme, surge a questão de como os vilões conseguiram tanta vantagem, já que eles não correm na saída e ainda assim causam caos no Salão Principal, enquanto Harry aparece correndo a toda velocidade.

Aparatação não deve ser a resposta aqui. O teletransporte mágico não funciona nos terrenos de Hogwarts, exceto para o próprio Alvo Dumbledore.

Para comparação, você pode assistir à passagem correspondente do filme aqui. É claro que os cortes e outros recursos tornam tudo muito mais dinâmico e dramático:

Inicio