A Ubisoft anunciou novos planos para Assassin's Creed Shadows. Nos próximos dias e meses, podemos esperar pelo grandes atualizações que trarão recursos muito aguardados para o jogo. O primeiro patch já entrou em vigor em 29 de julho e traz, entre outras coisas, o modo Novo Jogo+.
A segunda atualização chega em setembro e inclui melhorias na qualidade de vida. Uma delas, no entanto, tem sido recebida com sentimentos mistos por parte da comunidade: a revelação do mapa-múndi.
Fãs de AC Shadows passam horas revelando mapa
Especificamente, a atualização de setembro deve fazer com que uma região inteira do mapa-múndi seja revelada assim que o jogador sincronizar o ponto de vista correspondente. Até o momento, isso não é possível: ao iniciar um novo jogo em Assassin's Creed Shadows, grande parte do mapa aparece inicialmente coberta por neblina.
É necessário percorrer todas as áreas para de fato revelar o mapa por completo – o que não é tão simples, já que há muitas colinas pelo caminho. Portanto, a próxima atualização representa uma boa melhoria que pode economizar dezenas de horas de exploração.
Muitos jogadores receberam bem a mudança, mas parte da comunidade também se mostrou um pouco decepcionada, lamentando o trabalho árduo já dedicado à tarefa de revelar o mapa. Um usuário escreveu no Reddit:
"Que todos aqueles que passaram horas exaustivas correndo e revelando o mapa manualmente descansem em paz..."
Outro fã compartilhou seu mapa revelado nos comentários e acrescentou: "Pelo menos podemos dizer que fomos os primeiros."
Por outro lado, nem mesmo esse fã dedicado conseguiu descobrir o oceano. Portanto, mesmo que alguns jogadores sintam que desperdiçaram tempo, no geral, a atualização representa uma mudança positiva.
Consequentemente, há também muitos comentários celebrando as demais melhorias de qualidade de vida previstas para a atualização de setembro. Um destaque entre os jogadores é a nova funcionalidade que permitirá alterar o horário do dia, possibilitando pular diretamente para o nascer ou o pôr do sol.
Ver 0 Comentários