Os jogadores agora podem indicar seus jogos favoritos para o Steam Awards. No entanto, um pedido de indicação feito por um desenvolvedor gerou uma indignação justificada entre os membros da comunidade.
- Trata-se do jogo de batalha 'Ultimate General: Civil War'. No Steam, os usuários foram convidados a indicar o título na categoria "Obra de Amor" (Labor of Love);
- Essa categoria é destinada a jogos que passaram por um desenvolvimento intenso e impressionante ao longo dos anos;
- Os jogadores, contudo, estão furiosos porque o jogo, lançado em 2017, recebeu sua última atualização há mais de sete anos, então pedir sua indicação nessa categoria seria um absurdo.
Os comentários no Steam são nada elogiosos:
"Você deve estar louco para pedir isso, considerando que não gosta mais dos seus jogos".
"Hum... perdi anos de atualizações?"
Nesse caso, não são os desenvolvedores do jogo que estão sendo tão descarados, já que eles deixaram a Game-Labs há muito tempo. Funcionários-chave saíram da equipe no final do ano passado.
Tudo indica que o pedido de indicação foi iniciado por um funcionário da editora, Stillfront, que sequer se deu ao trabalho de verificar as informações sobre 'Ultimate General: Civil War'. A publicação na Steam menciona "atualizações plurianuais", que, obviamente, o jogo não recebeu:
"'Ultimate General: Civil War' não é apenas um jogo — é um legado de dedicação! Desde 2017, esta obra-prima tática foi cuidadosamente refinada e expandida ao longo de anos de atualizações, feedback da comunidade e informações históricas".
'Ultimate General: Civil War' na Steam
Ver 0 Comentários