À medida que a tecnologia avança, fica mais comum nos depararmos com cenas inusitadas que parecem ter vindo de uma época futurista. É o caso de um coelhinho na China que ganhou um presente dos sonhos: um mecha personalizado, criado por seu dono para que ele possa pilotar seu próprio "robô de guerra". Com design que lembra muito os robôs de filmes como Transformers, o pequeno veículo não é só um brinquedo, mas um projeto de engenharia totalmente adaptado para o animal. A seguir, saiba mais sobre esse coelho e seu carro robô que mistura um toque de fofura com inovação.
Coelho ganha “veículo de guerra’ na China
Já imaginou estar andando pelas ruas e encontrar um coelhinho dirigindo uma “máquina de guerra”? Pode parecer algo impossível, mas isso realmente aconteceu na China. Um homem decidiu modificar um cão robô Go2 para o seu coelho de estimação, proporcionando uma cena digna de filme. E como se já não fosse incomum o suficiente ver um coelho dirigindo um veículo, a transformação deixou o robô muito parecido com uma máquina de batalha, equipado com cockpit, alto-falantes e até uma metralhadora. Com esse presente um tanto quanto inusitado, o coelho desfila pelas ruas como se estivesse preparado para a guerra.
Cão Robô Go2: o que é e para que serve
Carros voadores, drones e robôs multifuncionais são apenas algumas das inovações que surgiram graças aos avanços na tecnologia. Entre elas, o cão robô Go2 se destaca como um exemplo de robô inteligente que apresenta mobilidade avançada, sensores de alta tecnologia e inteligência artificial. Mas para que ele serve?
Na prática, o cão robô Go2 foi projetado para simplificar tarefas e agregar eficiência em diversos setores. Ele pode ser utilizado como assistente pessoal, realizando funções como acompanhar pessoas, interagir por comandos de voz e facilitar o dia a dia. Além disso, ele também pode ser usado como um equipamento profissional para segurança, inspeções, resgates e entrega de medicamentos.
No caso do cão robô Go2 do vídeo, ele foi adaptado especialmente para um coelho de estimação, mas em relação a sua utilidade, não ficou exatamente claro com qual propósito o objeto foi criado. Mas, de toda forma, a criatividade do homem viralizou nas redes sociais e a cena rendeu boas risadas.
Ver 0 Comentários