O Refúgio Atômico, que estreia na Netflix em setembro, é a nova produção dos criadores do sucesso La Casa de Papel. A estreia de uma das maiores séries de ficção científica deste ano se aproxima rapidamente: faltam apenas três dias para o lançamento.
Toda a primeira temporada — composta por oito episódios — de O Refúgio Atômico estará disponível na plataforma em 19 de setembro. O espetáculo promete ser uma das maiores produções da gigante do streaming neste ano. Diego Ávalos, da filial espanhola da Netflix, garantiu que, na história do país, nunca houve uma série tão ambiciosa.
Essas palavras sugerem que O Refúgio Atômico pode alcançar um sucesso tão grande quanto La Casa de Papel. Certamente, a nova produção dos criadores daquele sucesso, que durou cinco temporadas, terá grande repercussão e deve chegar ao topo do top 10 da gigante do streaming.
O Refúgio Atômico apresentará uma história pós-apocalíptica. Após o início da Terceira Guerra Mundial, um grupo de bilionários se refugia em um luxuoso bunker e observa o colapso do mundo em uma tela gigante. Diante do conflito global, antigas animosidades entre duas famílias ressurgem à medida que velhos segredos vêm à tona.
O elenco conta com Miren Ibarguren, Joaquín Furriel, Natalia Verbeke e Carlos Santos. O criador da série é Alex Pina. Confira o trailer de O Refúgio Atômico:
O Refúgio Atômico poderá ser assistido na Netflix a partir de 19 de setembro.
Este texto foi traduzido/adaptado do site GRY Online.
Ver 0 Comentários