Braun relança relógio que inspirou o design de produtos da Apple

Até mesmo os consumidores que não curtem muito os produtos da Apple admiram o trabalho de Jonathan Ive, designer da companhia responsável pelo design de produtos de sucesso como o iPod, iPhone, quase todos os modelos de Macs e, inclusive, o profissional que desenhou o primeiro iMac.

Porém é válido destacar que o característico design dos produtos da Apple foi inspirado em, acreditem ou não, relógios da marca Braun desenhados nos anos 70. Inacreditavelmente, ao mesmo tempo, o acessório possui traços muito semelhantes com o iMac e iPhone, é quase como ter uma versão em miniatura de ambos dispositivos no pulso.

Recentemente a Braun anunciou o relançamento dessa linha de relógios, criada em parceria com a Dieter Rams. Disponível nas cores preto e prata, o acessório possui um único botão que ativa a iluminação interna do relógio e uma espécie de “roda” para que o consumidor navegue entre as funções.

Esse tipo de acessório pode até não ser o foco da linha editorial do blog, mas certamente ele irá agradar em cheio os fãs do design dos produtos da Apple. Ainda não há informações sobre preços, mas sabe-se que a Braun pretende relançar o relógio no próximo outono americano.

Fonte: Gizmodo