Playstation presenteia usuários afetados por queda de sistema

0 comentários

pns.jpg

A Sony encontrou uma forma interessante de se retratar pela queda do sistema do Playstation Network , que ocorreu em 20 de abril, após ataque de hackers, e durou quase um mês.

De acordo com informações, publicadas no blog da empresa, todos os usuários prejudicados, tanto do PlayStation 3 quanto de PSP, serão contemplados com brindes. O pedido de desculpas ganhou o nome de “Bem-Vindos Novamente“.

Os presentes serão dados em forma de jogos, que poderão ser adquiridos na PlayStation Network Store em um prazo de 30 dias após o retorno do site. Até então, somente os games multiplayer estão disponíveis na loja online.

De acordo com o gerente geral da Sony na América Latina, Mark Stanley, a iniciativa surgiu com o intuito de agradecer a “paciência, apoio e lealdade durante a queda do serviço“. Bom, sobre um possível roubo de dados, nada foi falado.

Cada país terá direito a um pacote exclusivo de games, em que o usuário poderá adicionar à sua conta PNS. Os jogos adquiridos ficarão na conta para sempre. No México, por exemplo, o pacote contém títulos como inFamous, ModNation Racers e LittleBigPlanet.

Com toda essa confusão, jogadores brasileiros podem sair ganhando. Como o país está na lista dos contemplados para receber os pacotes de jogos gratuitos, é bem possível que a Sony disponibilize o serviço Store por aqui.

Certamente é um boa forma de pedir desculpas. Mas fiquem atentos à atualização e troca de senha quando o sistema restabelecer. E, claro, não perca a oportunidade de ter vários jogos na sua conta.

Fonte | Olhar Digital
Foto | PlayStation, Dreamstime

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL