Chineses lançam versão "genérica" do iPhone 5

0 comentários

hiphone-5.pngSe US$30 dólares não fizerem a menor diferença em seu orçamento, o que eu particularmente acho difícil, você pode se tornar o feliz proprietário de um novíssimo HiPhone 5. Pois é, o iPhone 5 ainda nem foi anunciado pela Apple e os chineses já criaram a versão “genérica” do aparelho. O design do dispositivo é inspirado em vazamentos onde foi mostrada o que seria a suposta aparência do iPhone 5.

O aparelho possui Wi-Fi, slot para cartão de memória MicroSD e utiliza o padrão GSM. De acordo com um comprador é necessária utilização de uma caneta stylus para a tela sensível ao toque responda aos comandos, e a qualidade da ligação e reprodução de música é extremamente insatisfatória. Nada mais do que esperado desse aparelho. Confira abaixo a declaração dele a um site chinês.

“O celular parece bom, é um pouco lento, mas seu preço baixo é satisfatório, para utilizar o touchscreen você deve usar uma caneta stylus, a qualidade das ligações e reprodução de músicas não é muito boa, pois há muito ruído.”

Naturalmente eu não recomendo a compra de um aparelho de tão baixa qualidade. Vale apenas lembrar aos nossos leitores para tomarem cuidado com os rumores. Acreditem ou não, a imagem ilustrativa desse aparelho já foi anunciada como sendo supostamente o iPhone 5.

Fonte | TechCrunch

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL